As redes sociais e plataformas de conteúdo social (Instagram, Facebook, Twitter, Youtube) são extensões fundamentais para divulgação, seja para potencializar a visibilidade ou no contato e interação com o público. A comunicação não está completa sem a presença ativa em redes sociais!

A Cais oferece o gerenciamento integral e especializado destes canais, com diferentes níveis de atuação. Desde a inserção no universo das mídias sociais, customização,  gestão do conteúdo, interação e o monitoramento da marca.

 

Produção de Conteúdo

Criação e gerenciamento de informações com qualidade para abastecimento constante das redes sociais.  Campanhas, ações e conteúdo criativo são elaborados com periodicidade estratégica. O conteúdo é direcionado conforme o perfil de atuação, nicho de mercado e objetivos do contratante, buscando extrair resultados positivos.


Interação e Engajamento

O relacionamento adequado é fundamental para o desenvolvimento destes canais e imagem positiva da marca. Buscamos a melhor interação entre público e marca, alinhada com o propósito e as características do contratante, interpretando o contexto de cada situação antes de efetivar o retorno.

Acões são aplicadas para estimular o envolvimento e sentimento benéfico do público, visando potencializar o número de fãs e seguidores, likes, visualizações, comentários, compartilhamentos e retweets.

 

Monitoramento

O ambiente das redes sociais revelam muito sobre o que o público e os potenciais consumidores pensam sobre produtos e serviços. O serviço de monitoramento identifica as citações à marca, as pessoas que falam sobre seu negócio, aponta os influenciadores, os concorrentes, comentários, termos e assuntos mais citados associados ao contratante. Possibilita entender tendências e impactos que auxiliarão a mapear e executar a comunicação, entre outras atividades.

 

Mensuração de Resultados

Relatórios analíticos com dados quantitativos e qualitativos que demonstram a permeação nas redes sociais e o sentimento predominante relacionado à marca. Comparativos de frequência indicam qual mídia social é a mais representativa para sua empresa, entre outras métricas consideradas. A periodicidade de análise varia de acordo com a necessidade do contratante, podendo ser semanal, mensal ou até mesmo circunstancial em momentos de crise.